sábado, 1 de janeiro de 2011

Vamos Começar um Ano NOVO !!!

É isso; a gente fica estupefacto quando descobre que cientistas já tinham o "it", o "feeling", o "tato", para pesquisa ou para descobertas desde infantes, e aí, suspeitamos que uns garotos e garotas que não estão badalados pelo Sistema FALIDO, ou pela mídia comprada e vergada à crenças, venham a mostrar resultados plausíveis em Ciência.
Mas,os simples investigadores, como o Joule, o Millikan, o Sebastião Formosinho (aquele que foi debochado por defender a sobreposição dos eletrons), não raro conseguem fazer experimentos tão simples que até infantes entendem; e isso desgosta os topetudos já cravados no conformismo emparedado do Sistema (por interesses, CLARO, por inveja, talvez).
Mas, e os sem-crenças? Estão imunes à força da 'autoridade' sobre se um fato é ou está evidente? Pois, a Lógica Estrutural do ESPAÇO, mesmo tendo-se tentado impedir de ela ser mostrada à Sociedade, está acessível até para infantes; aliás começou a ser divulgada para ser assimilável e inteligível pelos infantes, que surpreendentemente forneceram resultados mais instigantes aos testes propostos a eles com poesia e arte e linguagem rudimentar (mais do que TODOS os outros estágios de graduação da sapiência das pessoas escoladas).
E já disse isso aqui, já endereçei os sem-crenças para sítios que dão acesso a esse acervo, e o que vejo? Rebatem e rebatem estupidezas como essa da "matéria" vir do Nada. Nem os cientistas atuais souberam dizer conceitualmente o que é 'matéria', nem na área de física nuclear dizer o que é conceitualmente 'energia', nem tinham como contar com uma definição clara do que é o "Nada". Isso foi exposto, e muito mais, muito mais mesmo, e até agora os próprios sem-crenças não têm autonomia para observarem, notarem, obterem, esse conhecimento, pois "precisam" que uma 'autoridade' aplauda, para que todos digam: "Óhh!". Estamos hoje em 2011, uma década adentro do Século XXI, e a Lógica Espacial entra à socos e pauladas nos blogs e sites dos sem-crenças para ser um pouco vista, mesmo já estando aí (ante os beiços empolados dos curvados em crenças que dominam as universidades e centros de pesquisas), um acervo riquíssimo de conceitos inéditos à nossa disposição desde 1985.
Sejamos simples, e modestos, como infantes, pelo menos uma vez, comprem uma bicicleta para os seus filhos, mas dêem também a eles uma chance de entrar no futuro, num futuro que nossa sapiência faz juz.
Há um blog que redireciona os que se inscrevem para sala de super-aulas, existe um campo virtual muito útil que utiliza até muitas dicas que se vê em sítios como este aqui, e existe um mundo real, em que pessoas de fato realizam ações e projetos de considerável admiração. Existe um campo em que há mais que o repetitivo tédio de picuinhas a se desdobrar intermináveis que vemos em tudo por aí, existe o Clube Natureza Gleam e seus endereços e trilhas.


Chegou até aqui? Então ... merece ... 


Deam Sinn-Klyss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Âmbito Nuclear

Âmbito Nuclear
Fronteira com a Biologia